Thursday, 25 de April de 2024
21°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Cidades Cidades

Últimos dias para conferir a decoração natalina em Cachoeiro - ES

Ornamentação será removida depois de domingo (10)

06/01/2021 às 20h20
Por: Cidade na Rede Fonte: PMCI
Compartilhe:
Foto: Márcia Leal/PMCI
Foto: Márcia Leal/PMCI

A população de Cachoeiro pode apreciar a decoração natalina na Praça de Fátima e na Praça Jerônimo Monteiro até o próximo domingo (10).

Embora, neste ano, não tenha sido possível realizar eventos natalinos, devido à pandemia, as pessoas que passarem pelos locais podem apreciar a ornamentação e tirar fotos em família, sempre se lembrando das medidas sanitárias, como a utilização de máscara, o distanciamento e a higienização das mãos com álcool 70º.

Nas duas praças, foram montadas árvores de natal, instaladas microlâmpadas e luzes de pisca-pisca nas palmeiras e em alguns brinquedos.

“O ano de 2020 foi muito duro para os cachoeirenses. Enchente em janeiro e, logo em seguida, pandemia do novo coronavírus. Poder oferecer aos moradores essa decoração natalina é uma forma de contribuir para manter acesa a esperança de que dias melhores virão, agora, em 2021”, comenta a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim/ES
Cachoeiro de Itapemirim/ES
Sobre ... Meu pequeno Cachoeiro Vivo só pensando em ti Ai que saudade dessas terras Entre as serras Doce terra onde eu nascí!... Roberto Carlos
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 00h03 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes