Friday, 26 de April de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Cidades Cidades

Câmara de Cachoeiro também vai adotar medidas restritivas

veja o que muda

15/03/2021 às 21h37
Por: Cidade na Rede Fonte: Cidade na Rede
Compartilhe:
Câmara de Cachoeiro também vai adotar medidas restritivas

A Câmara de Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim, respeitando os protocolos de saúde, vai adotar medidas restritivas, a partir dessa terça-feira (16), para reforçar o combate do contágio ao coronavírus. O município está classificado como risco alto e enfrenta um dos piores momentos da pandemia, com ausência de leitos nos hospitais.

O presidente da Câmara, Brás Zagotto, vai publicar um ato normatizando o funcionamento da Casa a partir dessa terça-feira, que prevê, entre outras coisas, o trabalho em escala de todos os servidores públicos, adotando o sistema de revezamento; expediente de 7h às 13h e nos dias de sessões ordinárias de 12 h as 18h; suspensão de atendimento presencial do público, que poderá fazê-lo por telefone ou via e-mail; reforçar a obrigatoriedade do uso de máscara e evitar aglomerações e trânsito de pessoas nas dependências da Câmara. Além disso, servidores com comorbidades poderão adotar o sistema de home office. Os vereadores que também possuem comirbidades poderão participar das sessões de forma remota. 

“A gente tem estado sensível às necessidades de adequações na maneira de trabalhar nesse momento de pandemia. No que depender da Câmara, vamos seguir com afinco as orientações das autoridades em saúde, acompanhando os decretos e normas estabelecidos pelo Governo do Estado e pela prefeitura. É momento de unirmos forças para vencermos essa batalha”, comentou Brás.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim/ES
Cachoeiro de Itapemirim/ES
Sobre ... Meu pequeno Cachoeiro Vivo só pensando em ti Ai que saudade dessas terras Entre as serras Doce terra onde eu nascí!... Roberto Carlos
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 22h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes