Domingo, 05 de Dezembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Cachoeiro de Itapemirim - ES

Brasil Brasil

Perfil no TikTok ensina crianças a ‘glorificar’ satã'

Alerta aos pais!

18/03/2021 às 09h12
Por: Cidade na Rede Fonte: Pleno News
Compartilhe:
Perfil no TikTok ensina crianças a ‘glorificar’ satã'

Após denúncia de pais e responsáveis, o conteúdo foi retirado do ar

 

 

 Henry Walnut fez vídeo imitando “Elsa satânica” Foto: Reprodução

O perfil no TikTok do humorista Henry Walnut tem assustado pais de crianças. Isto porque o homem, que se identifica como youtuber e tem mais de 220 mil seguidores no Instagram, passou a divulgar vídeos em que “ensina” crianças a fazerem brincadeiras de mau-gosto com os pais, inclusive citando “satã”.

 Vestido de Elsa, da animação Frozen, Henry divulgou um vídeo em que sugere a crianças que se enrolem um lençol, segurem uma vela e andem pela casa murmurando palavras desconexas. Henry diz ainda que, caso alguém pergunte o que estaria acontecendo, que a resposta seja “a alma dessa criança agora pertence a mim”, dando a entender uma suposta possessão demoníaca.

 Em outro vídeo, Henry ensina crianças a fazerem um “desenho” na parede de casa. Em seguida, ele mostra um pentagrama de cabeça para baixo e sugere que, após rabiscar o símbolo na parede de casa, a criança contorne o desenho com molho de tomate, imitando sangue. Como forma de “justificar” a travessura, a criança diria que o símbolo era uma forma de “dar glória a satã”.

 Já em um terceiro vídeo, o humorista ataca diretamente o presidente Jair Bolsonaro. Segundo Henry, a criança teria a missão de “jogar fora” itens de valor de qualquer familiar que, por ventura, viesse a defender Bolsonaro.

 A quantidade de denúncias de pais preocupados chamou a atenção, e Henry foi obrigado a retirar os vídeos do ar.

 Apesar de afirmar em seu perfil que se trata de um canal para “maiores de idade”, o conteúdo incomodou pais e responsáveis, que passaram a denunciar Henry.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.