Tuesday, 19 de March de 2024
24°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Brasil Corpo é encontrado

Corpo de cantor gospel é encontrado amarrado a árvore no PR

Cantor gospel Oziel Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado morto

06/04/2021 às 14h01
Por: DoValle Fonte: cidadenarede
Compartilhe:
Corpo de cantor gospel é encontrado amarrado a árvore no PR

O cantor gospel Oziel Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Eucalipto, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo do artista foi localizado ontem amarrado a uma árvore, ao lado do cadáver de um jovem de 20 anos. 

 
No último domingo, 04, um crime chocou os moradores de Fazenda Rio grande, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, em questão, é o cantor gospel Oziel Rodrigues de Oliveira, que tinha 43 anos. 
   
 O que mais chamou a atenção no caso, segundo relata matéria, é que o corpo do artista estava amarrado em uma árvore, com as mãos presas em cordas. 
 
Além disso, conforme informou a Polícia Militar da Região, Oziel estava ao lado de um jovem de 20 anos, que não teve sua identidade revelada, que também estava amarrado. 

 Os dois, segundo a PM, tinham marcas no rosto feitas por disparos de armas de fogo. Os dois corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde passarão por uma perícia mais detalhada. A Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas revelou que não divulgará mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações.
 
 Além de cantar, Oziel Rodrigues também era pastor e chegou a se candidatar ao cargo de deputado estadual do Paraná nas eleições de 2018, pelo Partido Popular Socialista (PPS). Ele deixa a esposa e duas filhas.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Wed 33°C 23°C
Thu 34°C 22°C
Fri 31°C 24°C
Sat 26°C 23°C
Sun 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes