Tuesday, 19 de March de 2024
24°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Brasil Brasil

No dia seguinte ao enterro do filho, mãe de Henry foi a salão de beleza na Barra da Tijuca

.

08/04/2021 às 10h48
Por: Cidade na Rede Fonte: Terra Brasil
Compartilhe:
No dia seguinte ao enterro do filho, mãe de Henry foi a salão de beleza na Barra da Tijuca

No dia seguinte ao enterro do filho, Henry Borel Medeiros, de 4 anos, no cemitério do Murundu, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva foi a um salão de beleza no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca.


No estabelecimento, que fica a cinco minutos de carro do condomínio Majestic, no Cidade Jardim, onde ela morava com o menino e o namorado, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade), a professora realizou os serviços de manicure, pedicure e escova. O casal foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 8, exatamente um mês após a morte do menino.

Ela foi atendida por três profissionais, totalizando R$ 240 em serviços. Monique frequenta o local desde que se mudou, em novembro do ano passado, dois meses após conhecer o vereador durante um almoço profissional no Village Mall. Eles começaram a namorar em setembro e escolheram o apartamento 203 do bloco I do Majestic para dividir com a criança.

Em depoimento prestado na delegacia, Monique contou que, às 3h30 do dia 8, ela e Jairinho encontraram Henry caído no chão com mãos e pés gelados e olhos revirados. Ela disse acreditar que o filho pode ter acordado, ficado em pé sobre a cama, se desequilibrado ou até tropeçado no encosto da poltrona e caído no chão.

O casal então teria se arrumado e o levado ao Hospital Barra D’Or. Médicas pediatras que atenderam o menino na emergência, no entanto, garantem que ele já chegou morto e com as lesões descritas no laudo de necropsia. Os documentos apontam hemorragia interna e laceração hepática, provocada por ação contundente, e que seu corpo apresentava equimoses, hematomas, edemas e contusões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Wed 33°C 23°C
Thu 34°C 22°C
Fri 31°C 24°C
Sat 26°C 23°C
Sun 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes