Friday, 29 de March de 2024
25°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Brasil Brasil

Mais uma: Camila Pitanga deixa a Globo após 25 anos

.

16/11/2021 às 18h11
Por: Cidade na Rede Fonte: Terra Brasil Noticias
Compartilhe:
Mais uma: Camila Pitanga deixa a Globo após 25 anos

Após 25 anos na Globo, Camila Pitanga, de 44 anos, não é mais contratada da emissora. A artista assinou com a HBO Max por um período inicial de três anos. Além de trabalhar como atriz, ela também será produtora executiva em novos projetos na plataforma de streaming.

A informação foi divulgada pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, e confirmada ao F5 pela assessoria de imprensa de Camila.

“Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida”, diz a atriz em nota.

Ela ainda poderá ser vista no Globoplay na segunda temporada de “Aruanas”, trabalho inédito que estreia na plataforma no próximo dia 25. Na série, ela interpreta a vilã Olga.

Camila Pitanga também está no ar na reprise de “Paraíso Tropical”, no Viva, como Bebel, uma das suas personagens mais marcantes.

O ex-diretor do núcleo de Teledramaturgia da Globo e autor de várias novelas de sucesso no histórico da emissora, Silvio de Abreu também foi contratado recentemente pela WarnerMedia, que responde pelo canal e streaming da HBO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes