Wednesday, 24 de April de 2024
21°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Brasil Brasil

Idoso bloqueado nas redes envia dezenas de Pix com recado para ex e é preso no CE

.

11/03/2022 às 16h57
Por: Cidade na Rede Fonte: terra Brasil
Compartilhe:
Idoso bloqueado nas redes envia dezenas de Pix com recado para ex e é preso no CE

Um idoso, de 67 anos, foi preso na terça-feira (8), em Fortaleza (CE) por importunar a ex-namorada, de 56 anos, que já possuía medidas protetivas contra ele. De acordo com a Polícia Civil, após ser bloqueado pela ex nas redes sociais, o homem passou a enviar mensagens por meio de PIX.

Ainda segundo a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir e ameaçar a ex-companheira por meio de ligações e mensagens. Para cortar o contato com o suspeito, a mulher, que terminou o relacionamento há cerca de quatro meses, bloqueou ele de todas as redes sociais e ligações.

A vítima também registrou a ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e solicitou medidas protetivas. Mesmo com as medidas em vigência, o suspeito continuou perseguindo a vítima enviando mensagens através da transferência bancária via PIX.

Apurações apontam ainda que o homem realizava transferências de pequenas quantias para a conta da vítima com mensagens como “Estou com saudades” ou até mesmo pedindo que a vítima retirasse a queixa contra ele, como “Retire o processo”.

O idoso possui antecedentes criminais pelo crime de estelionato. Ele foi conduzido para DDM de Fortaleza, onde o mandado de prisão preventiva em desfavor dele foi cumprido. Agora, o homem permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 23h12 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 30°

Thu 31°C 20°C
Fri 30°C 20°C
Sat 28°C 20°C
Sun 28°C 20°C
Mon 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes