
Durante o policiamento de carnaval em Atílio Vivácqua, os militares receberam denúncias sobre indíviduos infiltrados nos blocos de carnaval para comercializarem drogas em meio a multidão, além de ostentarem armas de fogo na cintura.
Diante das informações, os policiais realizaram uma revista pessoal, porém familiares e populares tentaram impedir o trabalho da polícia utilizando garrafas de vidro para agredir a equipe.
Para dispersar a multidão, os policiais adotaram as técnicas não letais como o uso de arma calibre 12 com dois disparos de elastômetro e espargidor de pimenta.
Um dos suspeitos abordados estava com droga, revólver, submetralhadora, capa tática de colete e dinheiro. Outro suspeito que participava do crime estava de alvará de soltura. Os dois foram detidos e encaminhados para autoridade policial da 15ª Cia Independente.
PRISÃO Guarapari Suspeito de tentativa de homicídio em Minas Gerais é preso em Guarapari
PRISÃO / Ibatiba Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Ibatiba
FURTO DE ENERGIA PCES, PCIES e EDP identificam furto de energia elétrica em propriedade rural de Vila Valério Mín. 21° Máx. 33°