Thursday, 18 de April de 2024
19°

Chuva

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Proposta altera representação de microempresários no conselho deliberativo do Sebrae

Wesley Amaral/Câmara dos Deputados Deputado Julio Cesar Ribeiro, autor da proposta O Projeto de Lei Complementar (PLP) 52/22 amplia as possibilid...

29/04/2022 às 16h20
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhe:
Deputado Julio Cesar Ribeiro, autor da proposta - (Foto: Wesley Amaral/Câmara dos Deputados)
Deputado Julio Cesar Ribeiro, autor da proposta - (Foto: Wesley Amaral/Câmara dos Deputados)

O Projeto de Lei Complementar (PLP) 52/22 amplia as possibilidades de participação de diferentes entidades representativas de micro e pequenos empresários e de microempreendedores individuais no conselho deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O texto em análise na Câmara dos Deputados altera a Lei Complementar 147/14, que hoje reserva vagas no conselho deliberativo do Sebrae apenas a representantes da Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Comicro) e da Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais (Conampe).

“A Comicro e a Conampe, apesar do excelente trabalho, acabam por não representar todas as microempresas e empresas de pequeno porte e todos microempreendedores individuais, mas somente os filiados às confederações”, disse o autor da proposta, deputado Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF).

Tramitação
O projeto será analisado pelas comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Depois seguirá para o Plenário.

Conheça a tramitação de projetos de lei complementar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 19h15 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuva

Mín. 19° Máx. 28°

Fri 24°C 19°C
Sat 25°C 20°C
Sun 26°C 18°C
Mon 27°C 17°C
Tue 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes