
A Polícia Civil (PC) informou que a morte da empresária Cláudia Cristina da Silva Fernandes, de 53 anos, está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo a corporação, ainda não há suspeitos detidos e detalhes do caso não serão divulgados por enquanto para não atrapalhar as investigações.
O órgão reforçou que qualquer informação pode ser repassada de forma anônima ao Disque-Denúncia 181, inclusive com envio de fotos e vídeos.
A PC informa ainda que o corpo da vítima passou por necropsia na unidade da Polícia Científica do município antes de ser liberado para a família.
Entenda o caso
Cláudia foi encontrada morta na manhã de domingo (16), caída ao lado de seu carro em uma estrada de chão no bairro IBC.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 6h. Os peritos disseram que o corpo não tinha perfurações de faca ou marcas de tiros. A principal suspeita é que ela tenha sido atropelada várias vezes.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o carro da empresária passou pela rua na madrugada.
Minutos depois, uma caminhonete aparece voltando de ré pelo mesmo trajeto. Esse veículo, segundo boletim da PM, pertence à filha da vítima, mas era usado pelo marido na madrugada do crime.
O dono das câmeras informou que o relógio do equipamento estava atrasado cerca de duas horas, o que indica que a movimentação dos carros ocorreu por volta da 1h de domingo.
A filha da empresária procurou a polícia após não conseguir contato com os pais. Ela relatou que a caminhonete utilizada pelo pai estava com marcas de sangue e fios de cabelo.
Disse ainda que ele saiu dizendo que iria ao encontro da mãe, voltou mais tarde, devolveu o carro dela e seguiu viagem para Alfredo Chaves com o próprio veículo, que depois foi localizado abandonado em Anchieta.
Familiares contaram que Cláudia era conhecida pelo jeito alegre e extrovertido. O velório e o sepultamento aconteceram ainda no domingo (16).
Polícia Delegacia e PM recuperam moto em área de mata
Violência Suspeito é preso após tiros deixarem duas pessoas feridas na Beira Rio
Prisão Suspeito de estupro de criança, que está grávida, é preso Mín. 19° Máx. 29°
