Tuesday, 30 de April de 2024
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Justiça Violência

Ex-marido acusado de atropelar e matar a mulher vai a julgamento nesta quarta-feira

Em Guaçuí

10/04/2024 às 06h15
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O julgamento de Adilon Roberto de Souza, 46 anos, acusado de atropelar e matar sua ex-mulher, a dona de casa Carla Valadares da Silva, aos 35 anos, está marcado para às 9h30, desta quarta-feira (10), no Fórum Municipal de Guaçuí, no Sul do Estado.

O caso aconteceu no dia 27 de outubro de 2021, próximo ao destacamento do Corpo de Bombeiros. E mesmo depois de três anos, a família continua lutando por justiça. Silvia Valadares e João Carlos, irmãos de Carla relatam o sofrimento dos filhos do casal desde que o pai tirou a vida da mãe deles.

“A barra está pesadíssima porque a forma como ela foi tirada de nós foi muito trágica. Desde o dia da morte da minha irmã, que nossa família corre atrás de justiça, todos os dias. A trajetória dela com esse indivíduo foi muito difícil porque ele batia nela e chegou a traumatizar os próprios filhos que presenciavam as cenas de agressão”, relata Silvia.

João Carlos reforça a necessidade de se fazer justiça pela irmã.  “Sentimos uma saudade sem fim da Carla. Ela falava que tinha medo de largar o Adilson e sofrer uma violência ainda maior. Agora queremos que se faça justiça amanhã!”, diz o irmão.

Os filhos

O casal já não estava mais junto quando o crime aconteceu. Segundo Silvia, ele nunca aceitou a separação deles. Os filhos, quando perderam a mãe, tinham 18 e 16 anos de idade. Os adolescentes foram acolhidos pela avó materna, mas como tempo a filha que hoje tem 21 anos conseguiu um trabalho e uma casa para morar com o irmão.

“Eles nunca foram crianças apegadas ao pai, um homem tosco, agressivo, violento com a mãe deles. As crianças tinham trauma da convivência conturbada do casal e hoje nem gostam de ouvir falar no nome do pai porque eles presenciaram a mãe sendo agredida e até ameaçada com faca. Os dois ficaram revoltados com o pai e não tem como ter amor por ele”, lamenta Silvia.

De acordo com os irmãos de Carla, a família vai comparecer ao julgamento de Adilson. “Familiares mais próximos como nossos pais, irmãos, tios, sobrinhos e alguns amigos estarão no fórum amanhã para pedir Justiça”, conclui Silvia.

O crime

O caso aconteceu no dia 27 de outubro de 2021, próximo ao destacamento do Corpo de Bombeiros. Na época, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na ES 484, onde uma mulher estaria sendo atacada fisicamente por um homem, quando populares interviram para livrá-la das agressões.

O agressor colidiu propositalmente em uma caminhonete onde Carla estava, derrubando e atropelando a mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 30°

Wed 30°C 20°C
Thu 32°C 19°C
Fri 32°C 20°C
Sat 30°C 20°C
Sun 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes